sexta-feira, 9 de março de 2012



Fireflight lançará um novo álbum em março, intitulado "Stay Close"

FIREFLIGHT, lançará seu quarto projeto de estúdio, agora no mês de março. O álbum foi precedido pelo primeiro single, "Stay Close", que liderou as paradas das rádios de Rock cristão Billboard desta semana. Desde 2010 sem lançar um novo álbum, os fãs da banda vão poder ver nesse registro, o mesmo rock do anterior, mas agora, chamando os ouvintes a moverem-se para além das circunstâncias e a tomarem decisões. Como guitarrista, Glenn Drennen explica: "nós não somos limitados pela nossa condição atual, porque a vida é difícil ou porque fomos feridos no passado. O AGORA aponta para Deus como nosso refúgio, que oferece não apenas um lugar de conforto e segurança, mas que também nos desafia a começar de novo, fora de nossa zona de conforto... para participar de algo maior que nós mesmos." 

Produzido por Jasen Rauch, que agora exibe um novo “sonic focus” para a banda, bem como, construído em texturas eletrônicas exuberantes, humores futuristas e mais finamente polido.. Juntos, o projeto reúne mensagem contundente e som para fazer deste, um álbum de sucessos.

Por exemplo, a faixa-título - NOW incentiva os ouvintes a pararem de usar desculpas, se escondendo nas sombras da dor anterior e escolher o caminho para a liberdade. Na mesma veia, a balada melódica "Rise Above" nos impulsiona a interromper o ciclo de vitimização, superar essas coisas que têm nos enredado, e trabalhar em direção a um novo amanhã.

“Stay Close” ,combina um Techno como pano de fundo com letras que abordam Deus nos chamando quando nossos corações e mentes ainda estão presos em tempos sombrios - já é sucesso nas rádios. Esta semana, a canção subiu ao n º 1 na parada Billboard Rock cristão. Fireflight seguirá o single de rádio com a turnê "Stay Close “ em 20 cidades americanas e quem sabe no Brasil. Aguardem por notícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário